25 de junho de 2009

Distribuição de serviço


E perguntam-me vocês: o que é que eu tenho andado a fazer estes dias?
Já sei que não perguntam, mas eu tenho esta fantasia ou esta troca tintice tecnológica: tendo a usar o blog como se fosse o facebook, o facebook como o blog e o twitter como papel higiénico.
Bom, vocês não perguntam, mas eu, mesmo assim, respondo: tenho andado a sofrer o final do ano escolar como se fosse o fim do mundo. Nada que não seja já habitual nos últimos quatro/cinco anos, mas há sempre o factor surpresa (para além do factor F&Q, ou seja, faca e queijo na mão).
Ainda temos mais trinta e um dias até respirarmos fundo, mas já houve um pouco de tudo o que é preciso para fazer carreira em Hollywood: drama, comédia, violência, suspense, intriga. Tem sido um fervilhar e ainda mal começámos.

Só tenho pena que haja tão pouco sexo...

Pelo menos que eu saiba.

Só se... mal eu viro costas, começa essa parte.

Pelo sim, pelo não, vou ali e já volto.

2 comentários:

Anónimo disse...

o post da distribuição de serviço está excelente. a gloria swanson és tu ou sou eu?

Anónimo disse...

podemos alternar: eu às 2ª e 4ª e tu às 3ª e 5ª.
às 6ª vamos os dois, bras dessus, bras dessous, de plumas passadas a ferro e plataformas engraxadinhas.

Bale?