9 de janeiro de 2010

mi vanidad


já é oficial.
agora só falta encontrar a mulher da minha vida.

5 comentários:

io disse...

Nã, nã: certifica-te primeiro se ela não quer referendar a pontinha do iceberg.

Anónimo disse...

A mulher da tua vida sou eu
Matulão

henedina disse...

Pois. Vou ser tua amiga.
Isso parece Dante versão Beatriz e Lancelote versão Guenevieve.
Ou seja talvez não precises do homem ou mulher da tua vida. Talvez sejas tu a mulher da tua vida e se fores a mulher da tua vida não ficas contente? (pode pôr a pontuação S.Prof.)
Inteligente, com sentido de humor, independente, com amigos. Parabéns! Fizeste uma boa escolha.

rosa disse...

desconfio que sim, que sou a mulher da minha vida. e o homem também.
pelo menos tenho que funcionar assim, todos os dias. e, já que tenho, o melhor é aproveitar e ir, tanto quanto possível, on the sunny side of the street.

henedina disse...

Cuidado com o cancro da pele ;)
(pelo sim pelo não deita protector :))