7 de março de 2010

metodologia de ensino/aprendizagem



Caros frequentadores do blog, um bocadinho de realidade:

Bom dia Docente!
Só vim reclamar que não é justo a minha nota o que a docente
inventou-se as notas dos outros. Um colega copiou tudo no meu exame e
não admirei que a nota dele está positivo e eu negativa. Fiquei sem
reposta até raiva que mesmo não esperei disso. Quero que tudo já
resolve as minhas notas e senão vou reclamar outra vez, mas isso não é
justo das minhas notas. Prejudiquei tudo o que eu andei a estudar dessa
disciplina C. e até me deu negativa. Por amor de deus...

Discente S.

S.: hoje vi parte de uma entrevista com o maestro Benjamin Zander. A certa altura ele dizia que um cínico é uma pessoa apaixonada que não quer ser decepcionada outra vez.
Eu sou uma pessoa cínica.
Quem ler o seu mail pode ter uma pálida ideia do grau avançado do meu cinismo.
Há muitos dias que oscilo entre o cinismo e o silêncio.

1 comentário:

Anónimo disse...

As universidades e politécnicos vão albergando a orgulhosa população possuídora de t-shirts hello kitty e citações publicitárias espirituosas. É isto a paixão. Isto e as ciências, óbvia prioridade nacional picotada, colorida e financiada com os escombros da biblioteca.

maria