O Luís ainda lhe fala? Desde Setembro põe aqui a idade dele e não escreve mais nada. É grave. Para os homens, ainda é pior que para as mulheres, perdoam tudo mas se lhe falam de idade, apartir dos 30, já acham que lhes estamos a chamar velhos. Não percebem que não se chama cego a um cego só a uma pessoa que vê. Homens!
Há muitos luíses na terra e, no caso deste, já nem na terra está. por que haveria, esse, o que está vivo, de me não falar? fala e até diz muito. eu é que não tenho tido espaço pra blogs. e as idades dos dois luíses não coincidem, nem os meses de aniversário. pra dizer a verdade, falam-me os dois luíses.
grave, grave, é a vida de assalariados sem tempo para o desporto como o bloganço. a ver se isto se recompõe.
É uma mulher com sorte se todos os luíses lhe falam. Estava a falar do Luís do post, por questão de segurança do PC não consigo abrir a imagem que talvez explicasse que já não estava na terra. Lamento. Grave, grave é a vida de assalariado sem tempo, concordo. Mas como as coisas estão, apetece-me fazer gazeta e os blogs são um bom recreio intermitente qdo tenho mesmo que fazer TPC. Passei por aqui e deixei provocação como ainda não aprendi a não fazer.
Pois estava eu posta quase em sossego para retomar um dia destes a escrita, quando recebo este ultimato. e eu a ultimatos e ordens não costumo obedecer. é um problema que tenho com a autoridade: é que a não reconheço e não a acato. e assim, lá terei que retardar mais uns dias a escrita... não, a sério (embora o que acabei de dizer seja verdade): não há como não escrever para ter comentários. ou então fazer charme ao leitor ou escrever sobre a socratilândia.
até ao meu regresso.
(a verdade é que isto dos blogs não tem grande interesse).
Esta época dos testes é tramada. Fazê-los, corrigi-los e ainda escrever os objectivos. Ter um milhão de reuniões em que as pessoas até parecem que gostam de se ouvir...
8 comentários:
O Luís ainda lhe fala?
Desde Setembro põe aqui a idade dele e não escreve mais nada. É grave.
Para os homens, ainda é pior que para as mulheres, perdoam tudo mas se lhe falam de idade, apartir dos 30, já acham que lhes estamos a chamar velhos.
Não percebem que não se chama cego a um cego só a uma pessoa que vê. Homens!
Há muitos luíses na terra e, no caso deste, já nem na terra está.
por que haveria, esse, o que está vivo, de me não falar?
fala e até diz muito. eu é que não tenho tido espaço pra blogs.
e as idades dos dois luíses não coincidem, nem os meses de aniversário.
pra dizer a verdade, falam-me os dois luíses.
grave, grave, é a vida de assalariados sem tempo para o desporto como o bloganço.
a ver se isto se recompõe.
É uma mulher com sorte se todos os luíses lhe falam.
Estava a falar do Luís do post, por questão de segurança do PC não consigo abrir a imagem que talvez explicasse que já não estava na terra. Lamento.
Grave, grave é a vida de assalariado sem tempo, concordo.
Mas como as coisas estão, apetece-me fazer gazeta e os blogs são um bom recreio intermitente qdo tenho mesmo que fazer TPC.
Passei por aqui e deixei provocação como ainda não aprendi a não fazer.
Ups! O último comentário é meu.
Amanhã quero um post. Vai estar na escola mas não vai ter aulas, pois não?
Pois estava eu posta quase em sossego para retomar um dia destes a escrita, quando recebo este ultimato. e eu a ultimatos e ordens não costumo obedecer. é um problema que tenho com a autoridade: é que a não reconheço e não a acato. e assim, lá terei que retardar mais uns dias a escrita...
não, a sério (embora o que acabei de dizer seja verdade): não há como não escrever para ter comentários. ou então fazer charme ao leitor ou escrever sobre a socratilândia.
até ao meu regresso.
(a verdade é que isto dos blogs não tem grande interesse).
Boa. Tb sou anarquista. Uma ordem é para mim o trajecto mais certo para o insucesso do que querem.
Adoraria assim pensar mas ainda tenho BAD. Blog adiction disorder, apesar de ter melhorado exponencialmente em alguns.
Esta época dos testes é tramada.
Fazê-los, corrigi-los e ainda escrever os objectivos. Ter um milhão de reuniões em que as pessoas até parecem que gostam de se ouvir...
Enviar um comentário